Últimas NotíciasPolícia

CRUELDADE! Bebê é encontrada morta em lixeira, com fita adesiva enrolada na cabeça em Manaus; veja vídeo

Uma bebê de aproximadamente nove meses foi encontrada morta dentro de uma lixeira, na noite desta terça-feira, 18, na Avenida Silves, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

A crueldade foi confirmada pelos policiais militares que chegaram logo em seguida e também se depararam com a criança, dentro de um saco plástico de cor preta e lacrado com fita adesiva enrolado à altura da cabeça da menina.

Para os policiais e as pessoas que estavam no local a pessoa que cometeu tamanha barbaridade, supostamente a própria mãe, matou a filha por asfixia depois de colocar no saco plástico e passar fita adesiva.

O primeiro a encontrar a bebê foi um morador de rua que estava a procura de restos de alimentos e quando abriu um dos sacos plásticos dentro da lixeira, instalada na frente de uma loja, se deparou com o pequeno corpo.

O cabo PM R. Marinho, que estava no comando da guarnição da 3?ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionou os órgãos competentes, começando pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A médica do Samu atestou o óbito e confirmou que a criança já estava com o corpo completamente formado. Ela levantou suspeita que menina não foi vítima de um abordo, mas que já estaria recém-nascida quando foi morta por asfixia ao ser colocada no saco plástico.Os policiais da DEHS verificaram que existem câmeras de segurança de várias empresas e lojas naquele trecho da Avenida Silves, as quais podem ter filmado o momento que o corpo da criança foi abandonado na lixeira e ajudem a identificar a suposta “mãe monstro”.

Uma perícia foi realizada e o corpo da menina foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal, sendo agora o terceiro caso de encontro de criança morta em lixeira, somente neste mês de março, que será investigado.

Avatar de Portal Maninho

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *