Últimas NotíciasDenúncia

Pais assistem vídeo de filha de 11 meses sendo pendurada pelo braço e denunciam diretora de creche por suspeita de maus-tratos na Zona Centro-Oeste de Manaus; veja vídeo

Um vídeo gravado pela câmera de segurança, está sendo usado como prova de denúncia contra a diretora de uma creche, situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, acusada de maus-tratos pelos pais de uma criança que tem apenas 11 meses.

De acordo com informações preliminares um boletim de ocorrência vai ser registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

As imagens mostram a acusada pegando a criança pelo braço esquerdo, sendo pendurada bruscamente, colocada para fora da sala onde estão outras três crianças e a porta é fechada pela diretora da unidade, que deve ser arrolada em inquérito policial.

Os pais denunciantes relatam que já vinham desconfiando o fato da filha começar a chorar toda vez que era deixada ou que iam buscá-la na creche e agora com o vídeo, descobriram o motivo.
Há uma segunda mulher na sala, que está perto das crianças e que testemunhou a atitude suspeita da diretora. No andamento do inquérito, a referida funcionária também deverá ser intimada pela polícia.

O vídeo está compartilhado nas redes sociais e em grupos de notícias instantâneas do aplicativo WhatsApp e na opinião de muitas pessoas que já visualizaram, é um tratamento suspeito sim, e que os pais da criança devem denunciar à polícia.

Os pais de outra criança, que fica aos cuidados da mesma creche, emitiram suas opiniões, afirmando que estão preocupados e temendo que o filho esteja sofrendo os mesmos maus-tratos.
Outro fato que chama atenção no vídeo que os pais tiveram acesso, após exigirem as imagens junto à direção da creche, é que logo após colocar a criança para fora, a diretora apaga a luz da sala onde estão outras três crianças.

Avatar de Portal Maninho

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *