PM aposentado é suspeito de esfaquear mulher após programa sexual no município de Itacoatiara
Um policial militar aposentado, identificado como Eduard, 63 anos, foi preso nessa segunda-feira (23), suspeito de tentar matar Maria de Fátima, 33, a facadas no município de Itacoatiara.
A mulher foi encontrada amarrada, espancada e esfaqueada no Conjunto Habitacional Poranga, na noite do último domingo (22). Ela foi socorrida e precisou passar por cirurgia de emergência, pois um dos golpes perfurou seu pulmão.
Ao retomar a consciência, Maria contou que o autor do crime seria Eduard, com quem ela estava bebendo minutos antes. A vítima disse que fez um programa sexual, mas após o ato, teria se recusado a pagá-la.
Os dois se desentenderam por conta da cobrança e então o PM aposentado teria partido para cima dela e a agredindo brutalmente. O homem ainda amarrou Maria, a esfaqueou e abandonou em uma rua.
Um homem que a encontrou e tentou ajudá-la foi confundido com o suspeito do crime e chegou a ser espancado por populares. Ele foi acusado de estuprar a vítima e por pouco não foi morto.
Maria de Fátima inocentou ao acordar no hospital. Eduard, por sua vez, foi preso e passou por audiência de custódia nessa segunda-feira e deve permanecer preso.