Últimas NotíciasAmazonas

Amazonas decreta ponto facultativo durante jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Amazonas anunciou ponto facultativo na próxima segunda-feira para os servidores estaduais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. A medida tem como objetivo permitir que os trabalhadores acompanhem o jogo e reforçar o clima de mobilização em torno do torneio.

De acordo com o decreto, o expediente nos órgãos da administração pública estadual será suspenso durante o período estabelecido pelo governo. Os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública e atendimento de urgência, continuarão funcionando normalmente para garantir a assistência à população.

A decisão acompanha uma prática adotada em grandes competições esportivas envolvendo a Seleção Brasileira, especialmente em partidas realizadas em horário de expediente. O governo destacou que cada órgão poderá adotar medidas internas para assegurar a continuidade das atividades indispensáveis.

A expectativa é de que repartições públicas retomem o atendimento regular após o período definido no decreto, mantendo o funcionamento dos serviços essenciais sem interrupções.

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário