EsporteÚltimas Notícias

Delegação de skate e banda musical de Tefé viajam para participar do 1° Street Coari Festival

A delegação de Skate de Tefé e a banda de Rock Alta Frequência viajaram nesta última segunda-feira (25), para participarem do 1° Street Coari Festival que acontecerá no dia 27 na próxima quarta-feira.

Cerca de 30 jovens saíram do porto da cidade com destino a cidade vizinha para competir nas modalidades feminino iniciante I, masculino modalidades iniciante I, iniciante II e amador. O evento contará com várias atividades como basquete, skate, futevôlei, vôlei de praia, kpop, break dance e atrações musicais e locais com a presença marcada da banda Tefeense Alta Frequência.

Os atletas tem apoio da prefeitura de Tefé através das Secretárias de Educação Esporte e Cultura SEMEEC, Secretária de Esporte SEMJUDEL e Amazônica Skate Shop.

Para o Secretário de esporte Josué Dantas ” é a maior felicidade ver esses jovens representando a nossa cidade em outras regiões, seja qual for a modalidade esportiva, o prefeito Nicson Marreia vem dando total apoio disponibilizando todas as condições. Este incentivo é muito importante, pois é a oportunidade de revelar talentos e futuros campeões” finalizou Dantas.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Fotos e texto: Franklin Pantoja – SEMCOM
Revisão: Aldrin Braga – SEMCOM

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *