EsporteÚltimas Notícias

Atletas Tefeenses são campeões da 1ª copa de Jiu-jitsu em Coari – AM

Os atletas Tefeenses do Projeto Renovação Tefé TEAM (RTT), foram campeões da primeira copa CTAM de Jiu-jitsu em Coari. O evento aconteceu no dia 26 de Julho no Centro de treinamento de Artes Marciais da cidade.

Foram mais de 200 atletas que participaram da primeira copa no município e Tefé saiu na frente conquistando algumas vitórias. Os competidores do município de Tefé tiveram o apoio da Prefeitura, Centro Educacional Mundo das Crianças, Studio Fourteenfit academia e Geluk.

“Em meio as dificuldades, sempre acreditamos que seria possível, pois, temos como “Nossa força”, JESUS CRISTO! Foi com esse pensamento que encaramos esse desafio, voltando para casa com o dever cumprido, através das medalhas que estamos levando para nossa academia, porque nós somos RTT. Queremos ressaltar que antes de tudo devemos agradecer primeiramente a Deus por cuidar de cada um de nós e pelo dom que nos deu. Agradecemos também ao Governo do Povo- – Nicson Marreira, que nos acolhe sempre que precisamos e por acreditar em nossa capacidade, em nosso talento e por investir na juventude Tefeense. Que Deus abençoe a cada dia seu governo! Agradecemos a Sr.Nilza Marreira e ao Wilkens Silva membros da comissão RTT que nunca medem esforços para nos apoiar. Aos nossos facilitadores Antônio Silva, Tiago Marinho, Clebeson Ramos, Everton pelas orientações, conselhos, pelas disciplinas e companheirismo de todos os dias e é claro aos nossos pais por todo amor e todo apoio que nos deram. É para vocês e por vocês! Sintam -se homenageados pois, vocês fazem parte de nossa história”, disse a atleta Rayla de Araújo Cavalcante.

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *