PolíciaÚltimas Notícias

Família de detento encontrado morto em uma cela da delegacia de Alvarães pede justiça

Gracerney Rodrigues de 26 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira ( 22), em uma cela da delegacia de polícia no município de Alvarães – AM

A polícia Civil de Alvarães informou que o caso está sendo investigado. Mas não há provas que envolva policial militar na ocorrência

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), informa ter encontrado o detento Gracirnei Rodrigues Ferreira, conhecido como “Léo”, sem vida na cela da unidade policial na sexta-feira (22/03), por volta das 18h. Imediatamente, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e um profissional de saúde foram acionados e o exame cadavérico confirmou o óbito.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte do homem. Os 13 detentos da unidade foram interrogados e foi concluído que Siley Pontes de Araújo matou a vítima em decorrência de uma rixa.

A PC-AM pediu à Justiça a transferência do autor do crime para o presídio de Tefé, onde responderá pelo crime de homicídio.

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *