PolíciaÚltimas Notícias

Polícia Civil de Tefé incinera 1 tonelada de entorpecentes em operação de combate ao tráfico

Na manhã desta sexta-feira 22 de março de 2024, a Polícia Civil de Tefé, por meio da Equipe da 50° Delegacia Regional, realizou uma operação crucial no combate ao tráfico de drogas na região. Sob a liderança do delegado Carlos Augusto Monteiro, titulado com marca de Tefé, uma tonelada de substâncias entorpecentes foi incinerada, marcando um ponto crucial na luta contra o crime organizado.

O material incinerado foi resultado de apenas três meses de trabalho incansável por parte das autoridades policiais, evidenciando a eficácia e o comprometimento da equipe. O delegado Monteiro ressaltou a importância desse procedimento, destacando que a incineração é necessária devido à falta de espaço para armazenar o material apreendido.

O processo de incineração segue um rigoroso rito, desde a contagem do entorpecente até a autorização judicial, que envolve o Ministério Público e o Tribunal de Justiça. Além disso, a operação foi acompanhada de perto pelo Exército Brasileiro, pela Vigilância Sanitária e pelos membros do Tribunal de Justiça, garantindo transparência e legalidade em todo o processo.

Essa incineração não apenas representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas, mas também reforça o compromisso das autoridades em manter a segurança e o bem-estar da comunidade de Tefé. A ação conjunta e coordenada demonstra que, com determinação e cooperação, é possível enfrentar os desafios impostos pelo crime organizado, protegendo assim a sociedade e promovendo a justiça.

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *