EducaçãoÚltimas Notícias

Bairro Nossa Senhora de Fátima ganha nova escola da rede municipal de ensino em Tefé

A inauguração da nova sede da escola municipal Bertholletia Excelsa aconteceu neste domingo 24/03

Na tarde deste domingo (24), no bairro Nossa Senhora de Fátima em Tefé, foi celebrado o início de uma nova era para a educação, a inauguração da escola municipal Bertholletia. O evento contou com a presença do prefeito Nicson Marreira e seu vice Preto Veloso, autoridades convidadas e membros da comunidade para um momento cívico, cultural e inspirador.

A nova sede, com 7 salas de aula climatizadas, espaços para a direção e o atendimento educacional especializado, é um ambiente que estimula a curiosidade e o aprendizado ativo. A escola terá ensino de tempo integral para o Fundamental I em 2024, expandindo assim, as oportunidades educacionais para os alunos.

A cerimônia foi enriquecida com a presença de educadores, coordenadores pedagógicos e autoridades locais, guiados pelo secretário Marcus Lúcio e sua equipe, todos comprometidos com o avanço da educação.

“Com a integração de eventos culturais e projetos sociais, a Escola Bertholletia Excelsa se destaca como um centro de crescimento e inovação, refletindo o compromisso contínuo com a formação integral dos estudantes”, afirmou o secretário de educação Marcus Lúcio

“Um agradecimento especial a todos que contribuíram para tornar este sonho realidade. Juntos, continuamos a trilhar o caminho para um futuro brilhante para a nossa cidade e para as próximas gerações”, disse o prefeito Nicson Marreira

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *