CidadeÚltimas Notícias

Prefeitura realiza sonho e 12 famílias são beneficiadas com poço artesiano na estrada das Missões em Tefé

A Prefeitura de Tefé concluiu com sucesso nesta quarta-feira (3), a perfuração de mais um poço artesiano no Ramal do GG na estrada das Missões, atendendo aproximadamente 12 famílias da região. Esta conquista representa um marco significativo na melhoria da qualidade de vida dessas famílias, fornecendo acesso a uma fonte confiável e segura de água potável.

Com o acesso garantido à água de qualidade, as famílias poderão desfrutar de uma vida mais saudável e segura, além de promover o desenvolvimento sustentável da região, com benefícios tangíveis para a agricultura, saúde e bem-estar geral.

Este novo poço artesiano trará uma série de benefícios tangíveis para a comunidade do Ramal do GG. Além de proporcionar água potável de qualidade, essencial para a saúde e a higiene básica, o acesso facilitado a este recurso fundamental também impulsionará atividades agrícolas locais, promovendo maior segurança alimentar e sustentabilidade econômica. Além disso, ao atender às demandas dos moradores, o prefeito Nicson reforça o compromisso da administração municipal com a igualdade de acesso aos serviços básicos e com a promoção do desenvolvimento inclusivo em todas as áreas do município.

Este investimento não apenas satisfaz uma necessidade básica, mas também representa um passo significativo rumo ao fortalecimento da infraestrutura e ao bem-estar das comunidades rurais de Tefé.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *